Matrículas Abertas

Você já conhece a FCI – FACULDADE CATÓLICA DE ITABUNA?

A Faculdade Católica de Itabuna é a nova face da antiga ETEL (Escola de Teologia para Leigos da Diocese de Itabuna)

Desde o ano de 2022 somos parceiros da Faculdade Claretiano (https://faculdade.claretiano.edu.br).

Como funciona o nosso curso de TEOLOGIA:

O nosso curso é realizado em duas modalidades:

CURSO LIVRE
Valor R$ 160,00

Destinado a todos os fiéis católicos que desejam se atualizar e conhecer melhor a nossa fé católica.

Este curso é destinado a você que é Secretário Paroquial, Coordenador de Pastorais e movimentos, Agente de Pastoral dentre outras diversas atividades dentro da paróquia.

Qual a importância do curso de Teologia? O curso é importante para quem quiser ter uma formação que permita estudar as diferentes teologias contextualizadas em diferentes culturas e que valorize a importância do diálogo interdisciplinar.

Este curso fornece um Certificado reconhecido em toda a Diocese de Itabuna, lhe capacitando para assumir funções nas diversas pastorais e movimentos.

CURSO RECONHECIDO PELO MEC
Valor R$ 360,00

Este curso lhe confere um título em nível superior reconhecido pelo MEC alem de te capacitar para entender as diversas razões da própria fé em Cristo nos vários contextos culturais. O curso de Teologia pretende oferecer subsídios para que se possa interpretar e analisar a influência da fé sobre os grupos sociais, as sociedades e suas estruturas, procurando promover uma associação dessas informações com outras áreas de conhecimento, especialmente as das ciências humanas, como a antropologia e a sociologia, por exemplo.

O curso de Teologia é destinado a todos os fiéis católicos que desejam se atualizar e conhecer melhor a nossa fé católica.

Entre em contato conosco para maiores informações pelo whatsapp (78)98112-2849