Aconteceu no dia 30.04, o 1° Encontro da Espiritualidade dos Catequistas da Forania Sul.
A Paróquia acolhedora foi Nossa Senhora Sant’Ana de Buerarema. Os Catequistas foram acolhidos pelos anfitriões Padre Elessandro e a Coordenadora Paroquial da Catequese: Marivânia e seus Catequistas .

O momento espiritual teve como dirigente a Catequista Suzy, da Paróquia de Camacan.
A Coordenação da Catequese agradece a todos Catequistas da Forania Sul, que se fizerem presentes, Padre Martins, pela presença e palavra de carinho e também as coordenadoras forânicas: Maria Aparecida (Una) e Alex Jamari (Pau Brasil), pela articulação e organização deste momento rico, no fortalecimento da Vocação do Catequista.

Catequistas saibam, que vocês são membros deste corpo que é a Diocese de Itabuna e juntos temos a missão de levar crianças, jovens e adultos ao Encontro com Jesus Eucarístico. O Espírito Santo continue nos guiando!

#juntossomosmaisfortes

Maria Valdinete – Coordenadora diocesana