A equipe da Pascom diocesana juntamente com os agentes pastorais das paróquias da forania Centro reuniram-se no dia 06/05 na Paróquia de Santa Rita de Cássia para participarem da Santa Missa e confraternizar. Estiverem presentes pasconeiros da Paróquia Santa Rita, Paróquia Santa Inês, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Paróquia Nossa Senhora das Vitórias e Paróquia Nossa Senhora da Conceição ( Bairro Conceição).
A Santa Missa foi presidida pelo Frei Luciano O. Martins, OFM Cap, que em sua homilia destacou o grande papel de evangelização realizado pela Pascom, especialmente durante a Pandemia da Covid-19, agradecendo ao final a visita e participação na Santa Missa.
Esta é uma iniciativa teve como premissa proporcionar aos pasconeiros um momento de vivência em comum e espiritualidade para o fortalecimento da pastoral na diocese. O primeiro encontro aconteceu no dia 26 de março do ano em curso na Paróquia Nossa Senha da Conceição, contando também com a presença de diversos membros que foram acolhidos pelo pároco Pe. Adriano Fernandes.

Segundo informações da equipe diocesana, momentos como esse serão frequentes de maneira que favoreça a troca de experiências, confraternização e a vivência da espiritualidade do Comunicador.

Nossa Senhora da Comunicação, rogai por nossa Pascom diocesana!

Texto: Bruno Brandão – Pascom

Fotos: Rose