Aconteceu no último sábado, 02 de dezembro às 09h da manhã, a XXI ASSEMBLEIA DA FORANIA SUL, no auditório da Paróquia de São Sebastião em Camacã.

Com objetivo de planejar as atividades para o ano de 2024 e avaliar a XXXV ASSEMBLEIA DIOCESANA, estiveram presentes párocos e leigos de todas as 9 paróquias que compõem esta forania (Senhora Sant’Anna-Buerarema, São José-São José da Vitória, Senhor do Bomfim-Jussari, São Sebastião-Camacã, Santa Luzia-Pau Brasil, Santa Luzia-Santa Luzia, São Sebastião-Mascote, São João Batista-São João do Paraíso, São Boaventura-Canavieiras e São José-Una).

Na oportunidade foi discutido o desenvolvimento do pilar do Pão que foi eleito na Assembleia Diocesana para o ano de 2024 e o planejamento do calendário para o ano jubilar de 2024.

A Assembleia da Forania Sul teve como coordenador Pe Elessandro Feitosa, que é o Pároco Foraneo.