Queridos irmãos e irmãs em Cristo. Como muitos já devem estar sabendo sobre a saúde de nosso Bispo Emérito, Dom Ceslau, a Diocese de Itabuna por meio do Bispo Dom Carlos Alberto, ainda não emitiu nenhuma nota oficial por motivos de falta de resultado dos exames feito no bispo emérito. Por Cautela, Dom Carlos aguarda os resultados para se manifestar, no entanto, ele está em contato com o superior da congregação ao qual está passando todas as informações necessárias. Após as conclusões, será emitida a nota oficial. Por este motivo, Dom Carlos torna pública a mensagem de padre Roque, superior de Dom Ceslau sobre a saúde do bispo emérito para forma de conhecimento dos fiéis sobre a real situação:

⚠LEIA NA ÍNTEGRA:

SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE DOM CESLAU
Prezados confrades, amigos e amigas,
Dom Ceslau Stanula (bispo emérito de Itabuna) foi levado ao Hospital Jorge Valente (Salvador), nesta manhã de hoje (06/05/2020), com dores nas articulações, fraqueza física e cansaço. Pensávamos em suspeita de Dengue, Zica ou Chicungunha.
Nos exames realizados, naquela unidade hospitalar até o momento, foram descartados a possibilidade de dengue e, também, não há indícios de coronavírus. Porém a pressão arterial e os batimentos cardíacos estão descompensados e tem retenção urinária.
Por esses motivos, o mesmo foi internado, às 15h na UTI, ás 15h, para monitoramento. Não há possibilidade de acompanhamentos e visitas. Ele está consciente, tranquilo e pediu que rezássemos por ele. Quaisquer outras mudanças no quadro clínico dele, eu os manterei informados. Rezemos por ele e pelos demais doentes.
Pe. Roque Silva CSsR.


🚩CÚRIA: AV. Nações Unidas, 400, Centro, Itabuna
📞 (73) 3212-6234 Whatsapp

Deixe uma resposta

Fechar Menu