A Igreja celebra no próximo domingo, o 60º Dia Mundial de Oração pelas Vocações. O dia foi  “instituído por São Paulo VI em 1964, durante o Concílio Ecuménico Vaticano II. Esta providencial iniciativa visa ajudar os membro do Povo de Deus a responder, pessoalmente e em comunidade, à chamada e à missão que o Senhor confia a cada um no mundo de hoje, com as suas feridas e as suas esperanças, os seus desafios e as suas conquistas”.

Com o tema, Vocação: graça e missão, a Igreja nos convida à reflexão sobre a Chamada de Deus para formarmos comunidades perfeitas. E para fortalecer nossa caminhada, nos convoca à realização de um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento. Cada paróquia, grupo, comunidade ou movimento deve organizar sua Hora Santa, em comunhão com seu pároco, para este sábado ou domingo próximos.
Vocação: graça e missão. Testemunhar com alegria e ardor missionário a todos os povos e “periferias existenciais”.
Vamos movimentar nossa Igreja! Convidar a todos para esse momento sagrado.
Chame seu grupo.
Marque a data, 29 ou 30/04.
Divulgue.
Louve, interceda, adore, fotografe e marque a Diocese em suas postagens.

“Desejamos que o Ano Vocacional ajude cada pessoa a acolher o chamado de Jesus como graça, e seja uma oportunidade para que mais e mais corações ardam, e que os pés se ponham a caminho em saída missionária”.

SAV – Serviço de Animação Vocacional
Diocese de Itabuna