A Diocese de Itabuna se alegra com mais um ordenação presbiteral. Só que desta vez será de um religioso, o Frei Edizio.

CONHEÇA FREI EDIZIO

Frei Edízio, natural de Irecê na Bahia, veio pra Itabuna em abril de 2006 pra estudar na Uesc.

Procurou de imediato a paróquia mais próxima, que foi a Nossa Senhora de Fátima.
Aqui também começou a participar do MEJ e em maio de 2007 foi oficializado.

Aqui ele se formou e claro serviu a igreja, no Mej, no Setor juventude da diocese e paroquial, participou também de grupo de oração e serviu como acólito nesta comunidade.

Nesse tempo de serviço e dedicação ao Sagrado, foi tocado pela vocação religiosa.

Então em 19/03/2013 ele foi fazer a experiência na Congregação dos irmãos Carmelitas de pés descalsos, onde já realizou os votos perpétuos e hoje é frei e diácono já finalizando os estudos para o sacerdócio.

Sua ordenação foi marcada para este sábado dia 03 de dezembro e o seu pedido foi de realizar aqui em Itabuna para nossa grande honra e alegria.

Sua família e alguns frades estarão presentes nesta celebração e nossa comunidade se prepara para este importante momento.

Por isso, convidamos todo o povo de Deus para esta celebração de ordenação Presbiteral pela imposição das mãos de Dom Carlos Alberto o tornará sacerdote, na Catedral São José em Itabuna, as 10h.