Chegou a hora dos jovens tomarem mais uma atitude! É hora de combater o mosquito aedes aegyti. É hora de conscientizar a todos do nosso papel social em defesa da vida.
Ouvindo o chamado da nossa Igreja e o apelo da sociedade, os Jovens Conectados quer saber: o que você está fazendo ou já realizou para combater o aedes?
Para participar envie todo o material para notícias@jovensconectados.org.br e nas redes sociaisuse a hashtag #CombateAedes

“Reúna seu grupo, organize sua comunidade e junte-se a nós nesta luta pela vida. Tire fotos. Faça vídeos. Compartilhe! Envie aos jovens conectados. Vamos juntos abraçar esta causa”,

exorta o Presidente da Comissão para a Juventude, Dom Vilson Basso.

“Com um grande mutirão, que envolva todos os setores da sociedade, seremos capazes de vencer estas doenças que atingem, sem distinção, toda a população brasileira”,

diz a mensagem do Conselho Episcopal Pastoral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Um chamado para toda a Igreja no Brasil a continuar e intensificar a mobilização no combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, do vírus zika e do chicungunya.

Todos poderão participar desta ação nacional de prevenção ao mosquito aedes aegypti. Envie fotos, vídeos, marque seus amigos e interaja.Vamos todos salvar vidas.

Realização: Jovens Conectados
Apoio: CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil | Ministério da Saúde