Diocese de
Itabuna

Show de Celina Borges em Buerarema

Nesta sexta feira (09) na cidade de Buerarema, da Diocese de Itabuna, aconteceu o show musical da cantora católica nacional Celina Borges, que reuniu centenas de fiéis e caravanas para a cidade, realização da Paróquia Senhora Santana e o Padre Elessandro. A cantora se destaca pelas letras/composições e pela voz forte com interpretação única nos palcos de todo o país. Sua carreira como musicista começou cedo, como professora de piano. Hoje Celina Borges celebra a conquista do décimo trabalho musical. Músicas em forma de oração. Confira a seguir, a entrevista exclusiva que Celina Borges concedeu ao Portal Católico.
Feitosa. Além de trabalhos realizados no Brasil, Celina Borges já se apresentou nos Estados Unidos, Inglaterra (Londres), Portugal e Itália. Celina participou ainda com exclusividade da gravação do DVD de Padre Fábio de Melo, “Eu e o Tempo”.

A mineira de Belo Horizonte reconhece a importância da música católica para a evangelização: “Agradeço a Deus por ele abrir portas para que a beleza da Igreja Católica seja conhecida. É uma responsabilidade muito grande para o nosso ministério”. Celina recebeu o troféu nacional da musica católica nos anos de 2010 e 2013 nas categorias “Melhor intérprete feminino” e “Melhor compositor”, seguindo para uma turnê internacional em Londres e cidades próximas para divulgação das músicas que lhe deram este prêmio. Em 21 de abril de 2011, Celina recebeu a Grande Medalha da Inconfidência.

A solenidade de agraciamento foi concedida pelo governador de Minas Gerais, Antônio Anastásia, em frente ao Museu da Inconfidência, na cidade de Ouro Preto/MG. No ano de 2014 Cantou para o Papa Francisco na Jornada mundial da juventude no Rio de Janeiro, executando particularmente a canção “Tudo Posso” para comemoração da data pela Igreja no Brasil. Para finalizar, em 2016 realizou o lançamento de seu mais novo trabalho ‘Quem é você?’ gravado em três estúdios no Rio de janeiro, em Nashville (Tennessee) e Cordas em Praga (Republica Tcheca), coroando assim de qualidade e espiritualidade sua discografia.

Curtam Nosso Facebook
Atendimento Cúria

De Segunda a Sexta 8:00h às 12:00h _ 14:00h às 18:00h Sábado 8:00h às 12:00h

R. Nações Unidas, 400 Itabuna - BA 45600-673 tel.:73 3211 3520