VEM AÍ O ENDICOM!

A PASCOM da Diocese de Itabuna estará reunindo os agentes das Pascom das suas paróquias para esse encontro tão esperado por todos.

O primeiro ENDICOM – Encontro Diocesano de Comunicação, acontecerá no dia 08/10 no salão da igreja de Nossa Senhora das Vitórias, das 08:00 às 16:00h, com o tema: “FALAR COM O CORAÇÃO, COMUNICAR E EVANGELIZAR!”.

Será um encontro formativo e durante todo o dia serão feitas reflexões acerca dos quatros eixos de ação da Pascom: articulação, espiritualidade, formação e produção. Terá também oficinas direcionadas às mídias (produção de arte para as redes, textual e fotografia).

Todas as 33 Paróquias e as 3 Quase Paróquias deverão enviar seus representantes para participarem desse momento ímpar para esta diocese.

PASCONEIROS PARTICIPEM!!!