XVIII Assembleia Diocesana de Pastoral da Forania Sul – Diocese de Itabuna/BA – 2019

Nos dias 29 e 30 de novembro (2019), as lideranças da Forania Sul da Diocese de Itabuna se reuniram na cidade de Una/BA, Paróquia São José para a XVIII Assembleia da Forania Sul, com o tema: Ação Pastoral: Lugar de Vivência e Espiritualidade.A Assembleia de Forania (Diocese de Itabuna/BA) é uma reunião de Coordenadores, agentes de pastoral e representantes das Paróquias, com seus pastores, para avaliar e planejar a ação pastoral da Forania Sul que reuni 11 Paróquias: Camacan, Buerarema, São José da Vitória, Pau Brasil, Mascote, Arataca, Jussari, Santa Luzia, São João do Paraíso, Canavieiras e Una.A Assembleia iniciou com a Santa Missa na Capela São Sebastião em Comandatuba e depois os participantes seguiram para a Pousada Recanto da Ilha onde participaram das atividades da noite, dentre elas a momento cultural. Durante o sábado houve atividades de planejamento e avaliação, encerrando com almoço.