A Comunidade de Vida e Aliança Santa Cecília que pertence à diocese de Itabuna (BA) tem a honra de convidar você e sua família para a festa da Padroeira dos Músicos que acontecerá nos dias 18 a 24 de novembro, com o tema: “Com Santa Cecilia, somos enviados em missão”.
Em cada dia da festa será prestada uma homenagem especial a um determinado Movimento, Pastoral, comunidades e novas comunidades.

Todos os eventos da festa serão no salão de eventos da Comunidade Santa Cecília, que está localizado na Rua P. 18B-Alto da Lua no bairro Mangabinha na cidade e diocese de Itabuna, no sul da Bahia (ao lado do antigo convento dos Passionistas).
A Comunidade Santa Cecilia tem como fundadora Maria Hosana Viana dos Santos.

Confira a programação completa da festa:

Segunda-feira-18/11/2019
Subtema: “Evangelizar: identidade e vocação da comunidade Santa Cecilia”
19h30: Santa Missa-Pres. Pe. José Roberto (Paroquia Imaculada Conceição de Ferradas)
Convidados: Paróquia Santa Maria Goretti (Matriz e comunidades Deus Menino, Santa Gema, Santa Catarina de Sena, São Vicente Maria Strambi e Capela São Pedro); Paróquia Santa Inês (Matriz e Comunidades Nossa Senhora de Guadalupe, Nossa Senhora Rainha da Paz, Santa Terezinha do Menino Jesus e Grupo de Oração Maria caminha conosco).
Canto da Missa: Grupo de canto Santa Maria Goretti (Rep. Neyre)
Gesto concreto: Oferta de Leito em Pô

Terça-feira -19/11/2019
Subtema: “Evangelizar é levar luz a quem faz trevas e abrir as portas do céu a quem caminha para o abismo”
19h30: Santa Missa- Pres. Pe. Acássio Alves (Paróquia são Judas Tadeu)
Convidados: Santuário Nossa Senhora da Piedade, grupos de orações da Renovação Carismática Católica “RCC” da cidade de Itabuna, Santuário Santo Antônio e comunidades Nossa Senhora das Graças(Paróquia São Judas Tadeu)
Canto da Missa: Grupo de canto Paróquia santa Rita de Cássia (Resp. Neusa)
Gesto concreto: Oferta de brinquedos

Quarta-feira-20/11/2019
Subtema: “Evangelizar para reconciliar os pecadores com Deus”
19h30: Santa missa- Pres.: Pe. Adilson Santana (Paróquia Santa Maria Goretti)
Convidados: Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, Movimento do Cursilho, Encontro de Casais com Cristo “ECC” e Apostolada da Oração, pastorais: do Batismo, Dizimo, Catequese, Liturgia, Carcerária e Familiar.
Canto da missa: Grupo de Nossa Senhora das Vitórias (Resp. Wesley)
Gesto concreto: Oferta Feijão e Arroz

Quinta-feira-21/11/2019
Subtema: “Consagrados para anunciar a boa nova aos pobres e oprimidos”
19h30: Santa Missa-Pres. Pe. Gilvan Oliveira(Paróquia Catedral São José),Comunidade Sagrado Coração, Santo Antônio do campo Formoso.
Convidados: Paróquia Santa Maria Madalena ,Paróquia Nossa Senhora da Conceição do bairro Ferradas)Comunidades Senhor Bom Jesus, Nossa Senhora Aparecida ,São Paulo da Cruz)Movimentos do Terço dos Homens, Mãe Peregrina e Legião de Maria e Apostolada da Oração.
Canto da Missa: Grupo Santo Antônio-Paróquia Santa Rita de Cássia (Resp. Katia Paim)
Gesto concreto: Oferta de material de limpeza

Sexta-feira -22/11/2019
Subtema: “Pedir ao Senhor da Messe que mande mais trabalhadores para a colheita”
19h15: Procissão de Santa Cecília .Após a procissão, acontece a santa missa presidida por Dom Carlos Alberto dos Santos (Bispo da diocese de Itabuna).
Convidados: Benfeitores e Colaboradores CASC, Irmãs Auxiliadoras, Ministério de Música, Comunidades: Rainha da Paz, Filhos de Israel, caminhando com Cristo, MEFA, Comunidade de Maria, Comunidade de santo Antônio de Itamaracá, Grupo de Oração Resgate do Amor.
Canto da missa: Ministério de Música Santa Cecilia (CASC)
Gesto concreto: Colaboração em espécie ( a ser revertido em prol dos trabalhos da CASC)

Sábado-23/11/2019
Subtema: ” O Espirito Santo é o protagonista de toda missão da Igreja”
14h:Tarde de lazer com as crianças
Convidados: Crianças da Catequese (Paróquia Santa Maria Goretti) e comunidades em geral
Responsáveis/Animação: Pastoral da Catequese da Paróquia Santa Maria Goretti e CASC(Palhaço Betinho e Min. Música)
19h:Santa Missa-Pres. Pe.Junior (Paróquia Santa Inês)
20h-Música ao vivo e quermesse
Convidados: EJC, Escalada, PJ, Ministério Jovem, RCC, Legião de Maria Jovem (Paróquia Santo Antônio(Pastoral Familiar, Mãe Peregrina, MOJAC, Grupo de Oração João Paulo II, comunidade São Lourenço, Comunidade Santo Expedito, Pia União e Pastoral do Batismo.
Responsáveis: Ministério de Música CASC

Domingo-24/11/2019
Subtema: “Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu”(Cânt. 6,3ª)
08h30 e às 17h: Encontro de “Mulheres Amadas do Amado”