É chegada a hora de realizar a nossa tradicional caminhada de fé!

A Legião de Maria, em nome do Comitium Regina Apostolorum, vem convidar a todos para a 14ª edição da Marcha com Maria! Vamos juntos mais uma vez louvar as bênçãos derramadas pela Virgem Maria, mãe de Deus e nossa em nossas vidas, na nossa cidade e Diocese!
O Comitium atualmente conta com a diretoria formada por: Maria Madalena Neves (presidente), Karla Desirée (vice-presidente), Maryellen Batista (secretária) e Maria do Carmo Índio (tesoureira) e está a 45 anos atuando em nossa Diocese.

No dia 1º de maio, nos encontraremos na Catedral de São José, com nosso terço, nossa fé e muita alegria as 15:30 para oração do Terço de Nossa Senhora e o Santo Ofício, saindo em Marcha a partir das 16:30 horas.

#marchacommaria #legiaodemaria #diocesedeitabuna #mêsdemaria